Mensagem do dia

EU DEVOREI TUAS PALAVRAS

EU DEVOREI TUAS PALAVRAS

 

SÁBADO – 07/08/2021

OLHAR

O rosto do povo que você encontra no ônibus,nas ruas, mercados, lojas, ambientes de trabalho e praças, é um rosto marcado por marcas de todo o tipo, inclusive as do pecado. Encare o povo com o olhar do Senhor, deixando-se animar por seus sentimentos de compaixão e misericórdia.

ORAÇÃO

Aparece-me, Senhor, porque tudo é duro quando se perde o gosto de ti. Tudo é duro quando tu,ó infinito, não estás a me alimentar dentro de mim!

PROMESSA

O Senhor o guardará, e o levará às fontes das águas vivas, e Deus enxugará as lágrimas de seus olhos. E o que está assentado no trono habitará com você. Nunca mais você terá fome ou sede, nem cairá o sol sobre você, nem calor algum (Ap. 7,15-17).

EXORTAÇÃO

Sêfiel até a morte e eu te darei a coroa da vida! Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele, e ele comigo (Ap. 2,10. 3,20).

CONVICÇÃO

Famintos da verdade, no deserto do mundo, só nele podemos encontrar o pão que sacia, a água que tira a sede. A dificuldade está na passagem da fome das coisas terrenas, que nos aferroa e que quereria o cômodo Jesus da multiplicação dos pães e dos sina­is, para a nossa sede do maravilhoso, à fome mais verdadeira, a do espírito, muitas vezes adormecida e calada por uma inapetência, que não encontra justificação senão na nossa leviandadee no nosso materialismo prático.