Mensagem do dia

EU DEVOREI TUAS PALAVRAS

EU DEVOREI TUAS PALAVRAS

 

SÁBADO – 24/04/2021

 

OLHAR

A três semanas da Páscoa, uma pergunta ainda está aberta: dou permissão para que Cristo me li­berte do pecado? Quem se aproxima de mim, ou tem algo a tratar comigo, pode perceber aquele acento de verdade que lhe desperta a nostalgia do perdão e o desejo de uma novidade real?

ORAÇÃO

Tu me ensinarás, Senhor, o caminho da vida, perfeita é a alegria na tua presença, diante de tua face o júbilo é sem fim! (Sl 15).

PROMESSA

Se o grão de trigo, caído na terra, não morre, fica só; mas se morrer, produz muito fruto. Quem ama sua vida, perdê-la-á. Mas quem perde a sua vida neste mundo, conservá-la-á para a vida eterna. Se alguém quiser me servir, siga-me; e onde eu estiver, ali estará também o meu servidor! (Jo 12,24-26).

CONVICÇÃO

Tua sabedoria, Senhor, não é a sabedoria deste século, nem dos príncipes deste mundo, que serão destruídos. Tua sabedoria é a sabedoria de Deus, no mistério em que está encoberta, e que Ele predestinou antes dos séculos para a nossa glória, a qual nenhum príncipe deste mundo conheceu. Porque se a conhecessem, não teriam crucificado a ti, o Senhor da glória! Mas assim como está escrito: “Olho algum jamais viu, nem ouvido ouviu, nem jamais entrou no coração do homem, o que Deus tem preparado para a­queles que o amam”! A nós, porém, o nosso Deus o revelou por meio de seu Espírito, porque o Espírito penetra até as profundezas de Deus (1Cor 2,6-10).