Mensagem do dia

EU DEVOREI TUAS PALAVRAS

EU DEVOREI TUAS PALAVRAS

 

SÁBADO- 17/04/202′

 

OLHAR

De cada pessoa com quem você se encontra, o Se­nhor quer fazer um homem novo, livre da servidão das leis da carne e do sangue, graças à sua morte e ressurreição. Encare com este olhar a cada uma das pessoas com quem hoje você se encontra.

ORAÇÃO

Em tuas mãos, Senhor, entrego o meu espírito, porque tu me resgatas, ó Deus de verdade!

PROMESSA

Se você permanecer em mim, e minhas palavras permanecerem em você, você poderá pedir tudo o que quiser, e lhe será concedido. (Jo 15,7). Eu deixo a você a minha paz, eu lhe dou a minha paz! Eu não a dou como o mundo dá. Não se perturbe o seu coração, nem se atemorize! (Jo 14,27).

PEDIDO

Meu Deus, eu te peço para que meu amor seja sem fingimento. Que eu ame meus irmãos com amor verdadeiramente fraterno. Que eu me antecipe em honrá-los. Que eu não seja preguiçoso na solicitude. Que eu seja fervoroso de espírito. Que eu te sirva, Se­nhor! Eu, te peço que me faças alegre na esperança, paciente na tribulação, perseverante na oração. Que eu abençoe aos que me perseguem; que eu os abençoe, e não os amaldiçoe. Que eu me alegre com os que se alegram, que eu chore com os que choram. Que eu tenha com meus irmãos os mesmos sentimentos. Que eu não ambicione coisas altas, mas me acomode às humildes. Que eu não queira ser sábio aos meus próprios olhos. Que a ninguém eu retribua o mal com o mal, procurando o bem não somente diante de ti, mas tam­bém diante dos homens (Rm 12,9-17).