Mensagem do dia

EU DEVOREI TUAS PALAVRAS

EU DEVOREI TUAS PALAVRAS

QUINTA FEIRA- 04/02/2021

OLHAR

Não esmoreça no treinamento em que você se habituará e formará reflexos para olhar para as pessoas com o olhar do Senhor: o Senhor quer se­riamente que todas se salvem!

ORAÇÃO

Ao longo de meus dias quero bendizer-vos, ó Deus, levantando para ti as minhas mãos; como de um forte alimento serei saciado, a alegria nos lábios, direi o teu louvor! (Sl 62).

EXORTAÇÃO

Já estou farto de teus holocaustos, de nada me serve a multidão de tuas vítimas quando vens te apresentar diante de mim. De nada me servem tuas oferendas, elas me são molestas estou cansado delas. Quando me estendes tua mão, eu desvio de ti os olhos, quando multiplicas tuas preces, eu não as ouço. Tuas mãos estão manchadas: lava-te, purifica-te. Tira tuas más ações diante de meus olhos! Então, se teus pecados forem escarlates, tornar-se-ão brancos como a neve! E se forem ver­melhos como a púrpura, ficarão brancos como a lã! (Is 1,11-18).

PROMESSA

A função de testemunho comporta para mim que torne visível na Igreja e compreensível para o mundo, o mistério invisível das realidades de que minha consagração é sinal. Quero que o testemunho básico de minha vida seja o testemunho do amor. Antes de tudo do amor de Deus: este amor me arrebatou, arrancou-me de meu mundo e encampou para si todos os territórios de minha personalidade. Ele veio, e tomou todas as minhas coisas! Esse amor me promete cem por um, e de fato me recompensa com cem por um, embora muitas vezes o faça de ma­neira misteriosa, meio às muitas perseguições![1]

 

[1] Ibidem, 14.