Mensagem do dia

EU DEVOREI TUAS PALAVRAS

EU DEVOREI TUAS PALAVRAS

 

QUARTA FEIRA 14/04/2021

 

OLHAR

O Pai ama a cada uma das pessoas com quem você se encontra, com quem vive ou trabalha; e com o Fi­lho e o Espírito Santo deseja vir a ela e fazer ne­la a sua morada. Encare-as com este olhar.

ORAÇÃO

Bendito és tu, Senhor, que ouviste a minha prece! És minha força e meu escudo: meu coração em ti se abandona. Em ti achei arrimo: agora o meu cora­ção está em festa e, cheio de reconhecimento, para ti eu faço uma canção! (Sl 27).

PROMESSA

Você será meu amigo se fizer o que eu mando. Já não mais chamá-lo-ei servo, porque o servo não sabe o que faz o Senhor. Chamá-lo-ei amigo, porque lhe dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai (Jo 15, 14-16).

CONVICÇÃO

Se estás comigo, ó Deus, quem estará contra mim? Tu que não poupaste teu próprio Filho, mas o entregaste por mim, como não me deste com Ele todas as coisas? Quem acusará os teus eleitos? És tu quem os justificas! Quem os condenará? Jesus Cristo, teu Filho, que morreu e ressuscitou, que está à tua direita, e que também intercede por mim! Quem, pois, me poderá separar de teu amor, ó Cristo? A tribulação? A angústia? A fome? A nudez? O perigo? A persegui­ção? A espada? Não! De tudo isto saí vencedor por causa de ti que me amaste. Porque eu estou certo que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as virtudes, nem as coisas presen­tes, nem as futuras, nem a violência; nem a altura, nem a profundidade, nem outra criatura alguma me poderá separar do amor de meu Deus, que está em ti, ó Cristo Jesus, meu Senhor! (Rom 8,31-39).