Mensagem do dia

EU DEVOREI TUAS PALAVRAS

EU DEVOREI TUAS PALAVRAS

SEXTA FEIRA- 22/01/2021

OLHAR

No diálogo com as pessoas, ao simplesmente encará-las ou notá-las na sua presença, deixe-se animar pelos sentimentos e pensamentos de Jesus a respeito de cada uma delas.

ORAÇÃO

Tu nunca abandonaste, Senhor, nem desprezaste um desgraçado na sua miséria; nem dele escondeste a tua face, mas o ouviste quando te suplicava (Sl 21).

EXORTAÇÃO

Louva ao Senhor, ó minha alma, porque ele é bom; canta ao seu nome, pois é amável (Sl 134). Proclama, minha alma, que o Senhor é bom, que seu amor é eterno. Digam-no aqueles que o Senhor resgatou; que resgatou da mão do opressor! (Sl 106).

CONVICÇÃO

Feliz o homem que adora o Senhor e ama com carinho a sua lei. Sua descendência será poderosa sobre a terra, sua casa é provida de riquezas, nas trevas será a luz dos homens retos (Sl 111). Como Deus é bom para Israel, para os puros de coração! (Sl 72).

PROMESSA

Estou convencido de que jamais terminarei de compreender o Evangelho, porque o Evangelho é pe­renemente inesgotável enquanto Boa Nova, Notícia Feliz, e por isso deverei cotidianamente redescobri-lo e reassumi-lo em maior profundidade, num confronto constante da vida, com o Evangelho e do Evangelho com a vida. Como a virgem Santa Cecília quero trazer o Evangelho constantemente sobre o coração, para que minha vida se espelhe de modo ininterrupto, à luz de seus ensinamentos.[1]

 

 

 

[1] Ibidem, 5.