Mensagem do dia

EU DEVOREI TUAS PALAVRAS

EU DEVOREI TUAS PALAVRAS

 

TERÇA FEIRA – 13/04/2021

 

OLHAR

Dentro de cada pessoa com quem você se encon­tra há um coração feito para Deus e que vive inquieto enquanto não repousar em Deus. Encare-as com es­te olhar.

ORAÇÃO

Examina-me, Senhor, e prova-me! Sonda meu co­ração e meus rins! Tenho teu amor diante dos olhos, e tua verdade para me conduzir! (Sl 25).

PROMESSA

Não foi você que me escolheu, mas eu o esco­lhi e o constitui para que fosse e produzisse fru­tos, e que seus frutos permaneçam. Se o mundo o o­deia, pense que antes de você o mundo odiou a mim. Se você fosse do mundo, o mundo haveria de amar o que é seu. Mas, porque você não é do mundo e eu o separei do meio do mundo, por isso o mundo odeia a você! (Jo 15,16. 19-20).

CONVICÇÃO

Sei que meu velho homem foi crucificado junta­mente com o meu Senhor, para que em mim seja des­truído o corpo do pecado, e eu não sirva mais ao pecado. Se eu morrer com o meu Senhor, creio que também haverei de viver com Ele, sabendo que Ele, res­suscitado dos mortos, não morre mais, nem a morte terá poder sobre Ele. Porque morreu uma só vez quan­to à morte pelo pecado, mas quanto à vida, vive pa­ra Deus. Assim também eu: estou morto para o pecado, mas vivo para Deus n’Ele, o meu Senhor Jesus Cristo! Que o pecado, pois, não mais domine em meu corpo mortal, de tal modo que eu obedeça às minhas concu­piscências. Nem tampouco que eu ofereça meus mem­bros ao pecado. Mas que eu me ofereça a Deus como ressuscitado dos mortos; e meus membros a Deus como instrumentos de justiça. Não me domine mais o peca­do: já não estou debaixo da Lei, mas da graça (Rom, 6,6-14).